Número de telefone ozforex austrália


número de telefone Ozforex australia
Estamos aqui, 24/5.
Entre em contato com nossa equipe de negociação, on-line ou por telefone. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 5 dias por semana.
Cadastre-se hoje e sua primeira transferência é GRATUITA.
Nossos detalhes de contato.
IMPORTANTE: Esta informação foi preparada para distribuição pela internet e sem ter em conta os objetivos de investimento, a situação financeira e as necessidades específicas de qualquer pessoa em particular. O OzForex Group Limited ABN 12165602273 e suas subsidiárias ("OzForex") não fazem recomendações quanto ao mérito de qualquer produto financeiro referido neste site, e-mails ou seus sites relacionados. Leia nossa Declaração de Divulgação do Produto e nosso Guia de Serviços Financeiros.
AVISO LEGAL: OzForex não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, quanto à adequação, integridade, qualidade ou exatidão das informações e modelos fornecidos neste site. Leia o aviso geral completo.
OzForex fornece serviços internacionais de transferência de dinheiro para clientes particulares e clientes comerciais. Use o nosso conversor de câmbio gratuito, gráficos de taxas de câmbio, calendário econômico, notícias e atualizações de moeda em profundidade e beneficie de taxas de câmbio competitivas e excelente atendimento ao cliente. A OzForex, subsidiária integral da OzForex Group Limited, é regulamentada na Austrália pela ASIC (número de licença AFS 226 484).
OzForex Pty Ltd.
Saco Bloqueado 1800.
Sydney, NSW 1225.
OzForex Pty Ltd.
10 Bridge Street.
Sydney, NSW 2000.
Pessoal 1300 300 424 (Chamada Local)
Negócio 1300 300 524 (Chamada Local)
Internacional +61 2 8667 8090.
Internacional +61 2 8667 8091.
Números de telefone globais.
NZ Personal 0800 161 868 (Free Call)
UK Personal 0845 686 1950 (Chamada Local)
CA Personal 1800 680 0750 (Ligue Grátis)
NZ Business 0800 161 898 (Chamada Grátis)
UK Business 0845 605 1951 (Chamada Local)
CA Business 1855 680 0745 (Ligue Grátis)
US Personal & amp; Negócio 1 888 288 7354 & amp; 1 888 966 6888.

Perguntas frequentes.
O que você está procurando?
Fazendo uma transferência.
Prazos de entrega e rastreamento.
Formas de transferência.
OFX para vendedores online.
Não é possível encontrar o que você está procurando?
Baixe nosso aplicativo.
Obtenha taxas de câmbio ao vivo com nosso conversor de moeda tudo-em-um, transfira dinheiro e rastreie suas transferências em movimento com nosso aplicativo para dispositivos móveis.
IMPORTANTE: Esta informação foi preparada para distribuição pela internet e sem ter em conta os objetivos de investimento, a situação financeira e as necessidades específicas de qualquer pessoa em particular. OzForex Limited ABN 65 092 375 703 (negociando como & ldquo; OFX & rdquo;) e suas subsidiárias não fazem recomendações quanto ao mérito de qualquer produto financeiro referido no site, e-mail ou seus sites relacionados. Leia nossa Declaração de Divulgação do Produto e nosso Guia de Serviços Financeiros.
AVISO LEGAL: a OFX não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, quanto à adequação, integridade, qualidade ou exatidão das informações e modelos fornecidos neste site. Leia o aviso geral completo. O FX fornece serviços internacionais de transferência de dinheiro para clientes particulares e clientes comerciais. Use o nosso conversor de câmbio gratuito, gráficos de taxas de câmbio, calendário econômico, notícias e atualizações de moeda em profundidade e beneficie de taxas de câmbio competitivas e excelente atendimento ao cliente.
O OFX é regulamentado na Austrália pela ASIC (número de licença AFS 226 484). Leia nossa Declaração de Lavagem de Dinheiro e Política de Privacidade.
* Economia média baseada em taxas publicadas de ANZ, Westpac, NAB e CBA em uma única transferência de AUD $ 10.000 para USD entre 1,9.17 e 5.10.17 excluindo fins de semana. Custos de transação excluídos. As economias cotadas não são indicativas de poupanças futuras.

Salve agora com transferências de dinheiro mais inteligentes.
Transferências rápidas. Serviço eficiente. Excelentes taxas.
* As taxas de clientes do OFX são baseadas em dados de mercado em tempo real para que a taxa possa mudar entre agora e quando você bloqueia sua transferência.
Economize mais com a nossa Taxa de Clientes.
Desculpe, as taxas bancárias não estão disponíveis.
Desculpe, as taxas bancárias não estão disponíveis.
* Este valor é calculado usando nossa Taxa de Clientes em comparação com os bancos à data de hoje e estão sujeitos a alterações.
Sem taxas de transferência em transações acima de US $ 10.000 e apenas US $ 15 para transações abaixo. Taxas OFX não incluídas nos valores de conversão acima indicados.
* Ocasionalmente, os bancos de terceiros podem deduzir uma taxa da transferência antes de pagar seu destinatário. Esta taxa pode variar e a OFX não recebe parte dela.
CCY envia mais rápido.
Alguns destinos para esta moeda incluem:
A maioria dos países leva 3-5 dias úteis *
* Os prazos de entrega são indicativos e medidos em dias úteis a partir do momento em que seus fundos são recebidos pela OFX.
Como o OFX funciona.
1. Registre e bloqueie sua transferência.
Basta dizer-nos quanto você está transferindo, qual moeda e para quem enviar.
2. Envie-nos seus fundos.
Aceitamos transferências bancárias da sua conta.
(por exemplo, BPay, Electronic Bank Transfer).
3. Entregamos ao seu destinatário.
Transferências para a maioria dos países.
1-2 dias úteis. Acompanhe sua transferência online ou com o nosso aplicativo para dispositivos móveis.
Estamos com você de mãos dadas em sua jornada de negócios.
James abre uma luz sobre as taxas bancárias.
Por que escolher OFX?
Estamos regulamentados pela ASIC (Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos) e nossa empresa-mãe está listada no Australian Securities Exchange (ASX).
Equipe de suporte global.
Nossa equipe de suporte experiente está em nossos escritórios globais na Austrália, EUA, Reino Unido, Canadá, Nova Zelândia e Hong Kong.
Excelentes taxas.
Temos taxas e taxas melhores do que os bancos e transferimos de forma segura mais de US $ 100 bilhões em todo o mundo desde 1998.
O que nossos clientes dizem.
Canstar premia OFX 5 estrelas por um excelente valor em.
Transferências Internacionais de Dinheiro.
Como visto em.
Os valores acima são calculados usando a taxa do Mercado (Interbancário) e não são indicativos das Taxas de Clientes OFX. S inscreva-se ou faça o login para taxas de clientes da OFX.
Escritórios globais.
85 Gracechurch St.
49 Stevenson St.
100 Queens Road.
Central, Hong Kong.
145 King St West.
Nível 27, Torre PWC.
Baixe nosso aplicativo.
Obtenha taxas de câmbio ao vivo com nosso conversor de moeda tudo-em-um, transfira dinheiro e rastreie suas transferências em movimento com nosso aplicativo para dispositivos móveis.
IMPORTANTE: Esta informação foi preparada para distribuição pela internet e sem ter em conta os objetivos de investimento, a situação financeira e as necessidades específicas de qualquer pessoa em particular. OzForex Limited ABN 65 092 375 703 (negociando como & ldquo; OFX & rdquo;) e suas subsidiárias não fazem recomendações quanto ao mérito de qualquer produto financeiro referido no site, e-mail ou seus sites relacionados. Leia nossa Declaração de Divulgação do Produto e nosso Guia de Serviços Financeiros.
AVISO LEGAL: a OFX não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, quanto à adequação, integridade, qualidade ou exatidão das informações e modelos fornecidos neste site. Leia o aviso geral completo. O FX fornece serviços internacionais de transferência de dinheiro para clientes particulares e clientes comerciais. Use o nosso conversor de câmbio gratuito, gráficos de taxas de câmbio, calendário econômico, notícias e atualizações de moeda em profundidade e beneficie de taxas de câmbio competitivas e excelente atendimento ao cliente.
O OFX é regulamentado na Austrália pela ASIC (número de licença AFS 226 484). Leia nossa Declaração de Lavagem de Dinheiro e Política de Privacidade.
* Economia média baseada em taxas publicadas de ANZ, Westpac, NAB e CBA em uma única transferência de AUD $ 10.000 para USD entre 1,9.17 e 5.10.17 excluindo fins de semana. Custos de transação excluídos. As economias cotadas não são indicativas de poupanças futuras.

ING DIRECT Transferências Internacionais.
O ING DIRECT International Transfers, fornecido pela OFX, permite que você receba e envie dinheiro para o exterior em moedas diferentes.
O valor mínimo da transferência internacional é de R $ 250.
Taxas baixas.
Grandes taxas de câmbio.
Revendedor dedicado.
Great Technology & amp; Serviço excelente.
Não há nenhuma obrigação ou custo para registrar. Confira nossas tarifas e compare-as com a taxa que você recebe no momento.
O serviço de transferências internacionais da ING DIRECT é fornecido pela OzForex Limited (negociando como "OFX"). Para mais informação, clique abaixo.

Cartão de viagem pré-pago OzForex (página 2 de 3)
Avaliação da avaliação:
Linda Temple.
O cartão OzForex foi cancelado.
1 de 5, revisado em 24 de agosto de 2018.
4 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
13 comentários 10 comentários 1 pergunta 13 respostas 53 votos úteis Mensagem privada.
Atualização. Devo arriscar isso.
1 de 5, revisado em 19 de agosto de 2018.
Julgue por si mesmo.
Juiz ASIC e julgar o ACCC e julgar ACORN - inútil.
Desde a apresentação de uma disputa em 1 de abril de 2018, entreguei uma queixa ao Financial Ombudsman Service. Estou consciente de que esse assunto está agora em um processo de resolução de disputas, então eu não apresentarei muitos detalhes adicionais nesta postagem, exceto para dizer a outras publicações recentes que é uma boa notícia para você que um diretor executivo do banco contatou você e resolveu seus problemas dentro como você diz, 5 dias. Como é que se alcança uma classificação de 4 ou 5 estrelas nas circunstâncias, é surpreendente.
Eu atualizei esta revisão em 29 de maio de 2018. Resumo da minha história até agora.
Na face dos documentos, a transação fraudulenta foi feita sem o nome do titular do cartão.
Gostaria de arriscar?
O saldo da minha conta Ozforex foi roubado em mais de $ 3100 entre 23 de março de 2018 e 1 de abril de 2018. Com as cobranças envolvendo conversões de moeda, a perda é mais próxima de US $ 3500. Eu entrei uma disputa com o cartão de viagem Ozforex em 1 de abril de 2018 e, desde então, tive a maior dificuldade em obter qualquer informação ou status na minha disputa e, de fato, com base na informação limitada e incompleta fornecida por Ozforex Travel Card, pensei Eu estaria tendo o meu dinheiro devolvido dentro de 45 dias, de acordo com os termos e condições do cartão.
5 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
1 avaliação 4 votos úteis Mensagem privada.
Nunca use este cartão para viajar novamente!
1 de 5, revisado em 13 de agosto de 2018.
4 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
Annabel Arnheim.
1 avaliação 1 comentário 1 voto útil Mensagem privada.
Só tinha cartões novos trancados, tal como chegou no exterior.
2 de 5, revisado em 29 de julho de 2018.
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
Oi Annabel, desculpe por te ouvir e ter problemas. Envie um email com o seu número de contato para marketing@ozforex. au e nós estaremos em contato o mais rápido possível.
OFX postou em 31 de julho de 2018.
Descobrimos que Ozforex tem ou está rebrandando, portanto, nossos cartões sendo bloqueados. Nós recebemos as cartas nos dizendo como transferir nossos fundos trancados para nossa conta bancária que eu fiz no Th. leia mais & raquo;
1 avaliação 4 votos úteis Mensagem privada.
Deixe ver como Ozforex responde.
1 de 5, revisado em 28 de julho de 2018.
Acabamos de dar a Ozforex os nossos dados de contato e pedi-lhes que respondessem o mais rápido possível sobre o que eles deveriam fazer. Se não obtivermos uma resposta do Macquarie Bank ou do Ozforex, devolveremos a Revisão do Produto para que todos os conheçam. Aparentemente, conheciam problemas com transações fraudulentas em seu sistema. Como usamos outros 4 bancos on-line por 15 anos, nunca com uma sugestão de uma transação corrupta, ainda acreditamos que existe um furo de segurança no sistema Ozforex.
Por isso aguardamos ansiosamente a resposta do Macquarie Bank / Ozforex.
4 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
Oi Frances, desculpe por te ouvir e ter problemas. Envie um email com os seus dados de contato para marketing@ozforex. au.
OFX postou em 31 de julho de 2018.
sempre segurando meu dinheiro.
1 de 5, revisado em 15 de julho de 2018.
A transação não é clara, sempre segurando dinheiro extra para o meu cartão.
3 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
Oi Jessica, lamento ouvir isso. Você pode nos enviar seus dados de contato por e-mail para: marketing@ozforex. au.
OFX postou em 27 de julho de 2018.
1 avaliação 4 votos úteis Mensagem privada.
Serviço de atendimento assustador; pode acreditar no Ozforex.
1 de 5, revisado em 14 de julho de 2018.
4 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
Oi, Lyle, lembre-se de ouvir isso. Você pode nos enviar seus dados de contato por e-mail para: marketing@ozforex. au.
OFX postou em 27 de julho de 2018.
Melhores taxas, mas algumas armadilhas graves.
2 de 5, revisado em 29 de junho de 2018.
(a) O dinheiro transferido via b-pay leva 3-5 dias às vezes para ser creditado em sua conta,
(b) Você pode ver a taxa de câmbio em oferta até depois de ter recebido AUD carregado no cartão e, em seguida, trocá-lo.
(c) Tivemos problemas para tentar fazer o login via iPad.
Recentemente transferi dinheiro para o cartão para outra viagem. 4 dias depois, ainda não foi creditado no cartão. Eu penso agora, eu comprarei outro cartão. Eu usei um cartão de viagem ANZ e Qantas no passado, não há problemas desse tipo [taxas mais baixas e taxas de câmbio menos competitivas], mas talvez eles sejam melhores no geral.
2 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
Revisou o reembolso total da minha opinião.
4 de 5, revisado em 24 de junho de 2018.
Este comentário foi útil? Sim.
3 avaliações 1 resposta 11 votos úteis Mensagem privada.
Revisei o meu reembolso total e novos cartões entregues hoje (quatro dias)
5 de 5, revisado em 23 de junho de 2018.
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
Suzanne H. June, 2018.
1 avaliação 1 voto útil Mensagem privada.
1 de 5, revisado em 23 de junho de 2018.
No entanto, seu site é um desastre! Tive problemas intermináveis ​​tentando acessar seu site com o nome de usuário e a senha sendo rejeitada. Eu finalmente tive uma resposta por e-mail do escritório Ozforex que me ajudou a mudar a senha e fazer login novamente, apenas uma vez, e depois o mesmo problema novamente. Recorressei o uso do meu cartão de viagem da Commonwealth que tive como um backup e tive sucesso instantâneo com fundos transferidos imediatamente - sem esperar quatro ou cinco dias para que a BPAY desapareça. Não me importo de ter algumas pequenas taxas para pagar a conveniência de um site amigável.
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
1 avaliação 4 votos úteis Mensagem privada.
Nunca mais compraria, inconveniente !!
2 de 5, revisado em 06 de junho de 2018.
Você não pode fazer logon no site para converter seu dinheiro ou verificar o seu saldo em QUALQUER dispositivo portátil de maçã, ou seja, iphones, ipads etc., você só pode usar laptops e computadores. No entanto, mesmo assim, o site não funciona sempre. Isso fará coisas como log-lo, então, dentro de 5 segundos, diga que "a sessão expirou, faça o login novamente & quot; ou ficará em uma página em branco depois de tentar repetidamente e fazer login.
O & # 039; app & # 039; OzForex anuncia em todos os lugares não é mesmo para o cartão de viagem, é procurar as taxas de câmbio que você realmente tem que ir na internet para fazer login na parte do cartão de viagem (de novo, não funciona nos telefones).
Também quase nunca pedi meu pino, era principalmente sinal. Não é muito seguro quando você está viajando!
4 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
Problemas de segurança sérios. $ 2500 removidos de forma fraudulenta. O cartão nunca foi usado.
1 de 5, revisado em 06 de junho de 2018.
Nós teríamos aproximadamente 2500 AUD removido fraudulentamente de nossa conta. A parte mais perturbadora é que nós não ficamos para a viagem ainda, então os cartões nunca foram usados!
9 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
Meu cartão também foi fraudulentamente pirateado. OzForex don & # 039; t parece cuidar.
1 de 5, revisado em 04 de junho de 2018.
* Eles me deram uma linha de 6-8 semanas para recuperar meus fundos.
* Eles se recusaram a bloquear as transações fraudulentas antes de serem postadas.
* Eles até me disseram para esperar até que a transação fosse publicada antes de eu denunciar a fraude.
* As transações fraudulentas eram todas da França, enquanto eu usava o cartão em Los Angeles no mesmo dia.
8 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
Tudo o resto marcou as caixas sobre OzForex. Foi um sistema imaginativo e uma programação por trás da interface do usuário. As taxas de Forex foram boas. Teria sido tão simples tornar este cartão seguro. leia mais & raquo;
Tom postou em 06 de janeiro de 2018.
Pior cartão.
1 de 5, revisado em 25 de maio de 2018.
Terrível serviço ao cliente por telefone. Ninguém falará com você e pedirá que você entre em contato por e-mail! Isso aconteceu antes de partir para os EUA. Quando tentamos chamá-los dos EUA, como o cartão não poderia processar o pagamento on-line em seus horários de trabalho, mas eles ainda ganharam a resposta!
1 pessoa achou isso útil, não é? Sim.
cartão de viagem on-for for for for for for how to how to go to takt get your robol money back.
1 de 5, revisado em 21 de maio de 2018.
Fui informado no momento em que demoraria de 6 a 8 semanas para a equipe de disputas corrigir. Com isso, entendi que teríamos nosso dinheiro de volta em nossa conta (uma vez que a equipe de desvios achou que era uma fraude) dentro desse período de tempo. Quando perguntei ao agente de atendimento ao cliente por que demora tanto tempo, fui informado que as 6 a 8 semanas estão em seu PDF.
É óbvio para mim que você não é o único cliente forex forex que foi enganado, talvez a equipe de atendimento ao cliente precise ser treinada e avisada das políticas corretas.
Então, o que parece ser que oz forex pode, basicamente, ter o bom tempo para analisar essa fraude, e os 45 dias praticamente começam quando eles decidem.
Muito injusto quando comprei este cartão, pois é anunciado como um cartão seguro. O que claramente não é.
Um número de cartão de viagem on-line forex teve seu dinheiro roubado sem culpa nossa. Como nós, alguns dos cartões nunca foram usados.
Como isso é justo para os clientes da ozforex quando confiamos nosso dinheiro com eles e essa confiança foi quebrada. E pior ainda temos que lutar para recuperar o nosso próprio dinheiro e aguardar meses no processo.
Este pesadelo só parece piorar.
10 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
Atualização. Finalmente, após 68 dias, meu dinheiro foi devolvido. (após uma série de ligações telefônicas para o banco Macquarie) Este processo nunca deve ter demorado tanto tempo. Obviamente, há um problema com w. leia mais & raquo;
cindy postou em 25 de junho de 2018.
Atualização, apenas recebeu um e-mail informando que o programa de cartão de viagem ozforex será cancelado em 30 de novembro de 2018. Isso significa que ainda há problemas de segurança com esses cartões e eles c. leia mais & raquo;
Cindy postou em 20 de agosto de 2018.
1 avaliação 17 votos úteis Mensagem privada.
Não é seguro.
1 de 5, revisado em 13 de maio de 2018.
8 transações mostradas em abril. Não o nosso, pois os cartões ainda estavam presos à carta que eles vieram e estavam em um lugar seguro. Eu não entendo como isso aconteceu.
Entrei no OzForex e contei-lhes o que aconteceu. Eles colocaram uma disputa, mas levará de 6 a 8 semanas para recuperar nosso dinheiro. Por que demora tanto tempo quando um banco restitui muito mais rápido. Além disso, eles cancelaram meus cartões e me enviaram novos, a um custo de US $ 10. Por que eu tenho que pagar por cartões novos, quando não é minha culpa eles foram pirateados em primeiro lugar? Os cartões nunca foram usados ​​por nós apenas para ativar e carregar dinheiro via BPAY. Alguém pode explicar? Fico feliz por ter verificado agora e não apenas antes das nossas férias. Como é, podemos não recuperar o dinheiro antes de sairmos. Obrigado OzForex para um excelente começo para o nosso futuro feriado.
17 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
26 comentários 14 comentários 4 respostas 56 votos úteis Mensagem privada.
Quase nunca funciona.
1 de 5, revisado em 15 de janeiro de 2018.
Por exemplo, tentei sem sucesso, pelo menos, meia dúzia de vezes para obter francos polinésios de dois bancos separados e # 039; ATMs em Bora Bora algumas semanas atrás: cada vez que dizia que a Ozforex havia dado instruções para devolver o cartão sem emitir dinheiro. Eu só tenho $ 2000 mais nele! Por sorte, consegui fazer, mas, em outras ocasiões, poderia ter sido um desastre.
Eu observo que as instruções do Ozforex dizem para pressionar & quot; crédito & quot; - eles sabem que muitos caixas eletrônicos estrangeiros não têm uma opção como essa, tudo o que você precisa fazer é inserir seu PIN.
Absolutamente inútil eu tenho medo, a menos que você conheça antecipadamente exatamente o que os caixas eletrônicos de um país estrangeiro fazem.
E eu posso aparentemente receber meu dinheiro de volta! Woolworths costumava deixar você tirar dinheiro com isso, mas não mais.
3 pessoas acharam isso útil, não é? Sim.
Seis meses depois: pior ainda. Eu repetidamente não consegui acessar o dinheiro no meu cartão mais uma vez - e isso na Europa. Exemplo, hoje: depois de colocar corretamente o meu PIN, e o caixa eletrônico me diz isso. leia mais & raquo;
Wilsr postou em 06 de setembro de 2018.
oi-viajante.
Seu controle não adivinha mais o que a moeda deve tomar.
4 de 5, revisado em 08 de outubro de 2017.
Este comentário foi útil? Sim.
Viagem em grupo grande.
2 de 5, revisado em 27 de agosto de 2017.
Estou cansado disso e não posso recomendá-lo no futuro. Este é um sentimento extremamente desconfortável.
Este comentário foi útil? Sim.
Oi Marianne, lamento ouvir que você está tendo problemas para se conectar. Você poderia verificar se o bloqueador de pop-up está ativado? Isso às vezes pode ser a causa. Se você pudesse tentar fazer o login após o de-ac. leia mais & raquo;
OFX postou em 27 de agosto de 2017.
Perguntas & amp; Respostas.
Por que este site está fechado?
Cbcrg perguntou em 28 de setembro de 2018.
Não tenho certeza. Pense que o banco Macquarie está apresentando seu próprio cartão de viagem.
Robyn G respondeu em 29 de setembro de 2018.
Oi tudo, temos um cartão ozforex cada, descoberto hoje 12/6/15 que um foi pirateado, eles compraram US $ 7.500,00 por valor de US de mercadorias das lojas online francesas no início deste mês. Nós relatamos isso ao Ozforex através do número de telefone no cartão, mas achamos difícil entender o cara que respondeu, ele disse que ele não tem um endereço de e-mail, mas encaminhará o assunto para a equipe de disputa, ele disse esperar uma resposta em 6 a 8 semanas. Eu então enviei um email para Ozforex Sydney & amp; Recebi uma resposta dizendo para ligar para o número do cartão. Pelo que lido aqui, minha jornada acaba de começar. Agora transferindo fundos em nosso outro cartão Ozforex de volta para AU $ para retirar no caixa eletrônico mais despesas para nós. Figura perdemos o suficiente. Estou adivinhando que há mais lá no mesmo barco que nós! existe? se houver muito mais, pode ser hora de conversar com "A Current Affair & quot; Se eles colocam isso na TV, aposto que muitos detentores de cartões Ozforex se apressarão em seus computadores para verificar o equilíbrio. Doug.
Doug S perguntou em 12 de junho de 2018.
Oi Doug, desculpe por saber sobre isso, tomamos essas questões muito a sério. Você pode nos enviar seus dados de contato por e-mail para: marketing@ozforex. au.
OFX respondeu em 15 de junho de 2018.
Você leu minha revisão. Eu ainda não tive meus fundos roubados retornados e este é o dia 76 desde que entrei uma disputa. Disseram-me 6 a 8 semanas também. Fiz uma queixa ao FOS e uma queixa ao ACCC.
O departamento de marketing aconselha você acima que eles levam isso a sério. Bem, eu também demoro ser informado 6-8 semanas muito seriamente. Nesta nota Doug, e em conselhos para restringir comentários para conter o que é atualmente público, espero que você obtenha uma resolução rápida.
Alex2001 respondeu em 16 de junho de 2018.
Oi Oxforex Oficial,
Obrigado por entrar em contato, respondi com os meus dados de contato para marketing@ozforex. au.
Eu também tomo essas questões muito a sério, a maioria dos nossos amigos em nossa faixa etária não se envolve com o banco on-line de qualquer tipo, pois eles simplesmente não acreditam ou entendem o sistema e têm dúvidas quanto à segurança.
Contudo, abraçamos essa tecnologia moderna e ao longo dos anos apenas tivemos uma outra não autorizada.
transação em um cartão de crédito que o BANK investigou e reembolsou muito prontamente.
Devido a este evento com a Ozforex, perdemos toda a confiança em seu sistema de segurança, pois o número do cartão usado em todas as transações não autorizadas foi o cartão de reposição que você forneceu, o que nunca usamos e isso é suportado pelo fato de que a única vez que isso O número do cartão aparece em um relatório do histórico de transações é para o.
transações não autorizadas. Como resultado, agora temos dúvidas quanto à segurança da Banca online em geral.
A resposta que obtivemos quando chamamos o número de telefone na parte de trás do nosso cartão foi extremamente decepcionante,
Eu presumo que a chamada foi para um centro de atendimento no exterior, pois houve uma demora na conversa com uma pessoa estrangeira muito difícil de entender.
Doug S respondeu em 16 de junho de 2018.
Depois de ler comentários sobre este produto, provavelmente não seria "risco" e " como um crítico colocou. Como o ozforex monitora esta página, eu pedirei sua resposta no que é o tempo total verdadeiro e correto necessário para resolver a fraude do cartão.
Bem, Brett, infelizmente, não é uma boa notícia.
O PDF indica 6 a 8 semanas ou 45 dias. O pessoal do call center também afirma isso. Isso está longe da verdade na minha situação e outro cliente Alex. Estou a 8 semanas e ainda espero que cerca de 1/4 do meu dinheiro roubado seja reembolsado. Apenas recebeu parte do reembolso esta semana.
Eu aconselhei o call center desta fraude em 12 de abril. Oz forex não aconselhou a Mastercard da fraude até 14 de maio. Mastercard tem 45 dias para responder a cobrança de volta a partir do dia 14 de maio.
Pedi ontem forex várias vezes para esclarecer tudo isso por mais de um mês e só obtive as respostas nesta semana.
Eles têm o pior serviço ao cliente que encontrei, com quase nenhuma comunicação. Por semanas, pedi atualizações com a minha resposta, é em disputas.
Pelo fato de levá-los ao longo de um mês para desputes para olhar para isso e, em seguida, aconselhar mastercard, apenas mostra que eles estavam com pressa para obter este assunto classificado.
Eu também falei com um cavalheiro no banco McQuarie, ele afirmou que só demoraria duas semanas para que procuremos a fraude.
Todos os clientes de 3 onças forex neste site de revisão de produtos terão ou estarão fechando nossas contas on-line forex assim que tivermos todo nosso dinheiro devolvido.
Eu não recomendaria este cartão. Já examinei outros cartões de viagem e as taxas de câmbio são muito similares.
Boa sorte com sua decisão.
Cindy respondeu em 29 de maio de 2018.
Isn & # 039; t engraçado como ninguém do cartão de viagem ozforex responderá a essas perguntas de quanto tempo demora na resolução.
cindy respondeu em 02 de junho de 2018.
Sugiro que você leia os comentários. Desempenho evidente, fator de atenção zero.
Alex2001 respondeu em 07 de junho de 2018.
Detalhes do produto.
Dinheiro de viagem semelhante.
ANZ Cash Packs.
Velocity Global Wallet.
Travel Money Oz.
Cartão de moeda global Westpac.
Qantas Cash.
Commonwealth Bank Travel Money Card.
Cartão de viagem ANZ.
NAB Traveler Card.
Dinheiro de viagem relacionado.
ANZ Cash Packs.
Velocity Global Wallet.
Travel Money Oz.
Cartão de moeda global Westpac.
Qantas Cash.
Permaneça conectado.
Como a nossa página do Facebook, continue conhecendo novos produtos incríveis.

Comments

Popular posts from this blog

Opções de estoque do subcapítulo

Oficial de forex do banco da união 2017

O que são opções de estoque restritas