Inclinação na negociação de opções


O que é a opção skew trading?
Um dos fatores que afetam o valor de um contrato de opção é a volatilidade esperada do produto subjacente ao longo da vida da opção. Agora, para as opções que são atingidas no mesmo produto subjacente e têm a mesma data de validade, você pode esperar que a mesma volatilidade esperada seja usada em sua avaliação. No entanto, geralmente não é esse o caso. Na maioria das vezes, o componente de volatilidade do valor de uma opção (a volatilidade implícita) varia de opção para opção mesmo que o produto subjacente e a data de validade possam ser compartilhados. Por que é isso?
O motivo é que a oferta e demanda de opções com ataques diferentes, mas uma data de validade compartilhada e produto subjacente compartilhado, varia. Por exemplo, pode ser que exista uma demanda excessiva de opções de venda em relação às opções de chamadas, porque os investidores procuram proteger o ativo subjacente. Agora, a única maneira de os comerciantes alterarem o preço das opções para refletir essa tendência de demanda é aumentando a volatilidade implícita nas opções que exibem demanda desproporcional. Deixe-nos dar um exemplo. Considere uma opção no dinheiro em uma ação que tenha uma volatilidade de 3% realizada de 20% (anualizada). Suponha ainda que as opções de 3 meses em dinheiro implicam um nível de volatilidade esperado de 20% durante a vida dessas opções. Agora, podemos ver que um ataque com uma greve diz que 10% abaixo do preço spot atual tem um nível de volatilidade implícita de 25% e uma chamada de 10% acima tem um nível de volatilidade implícita de 17%. Nesses casos, dizemos que a curva de volatilidade implícita para esta expiração exibe uma desvantagem de opção de venda. Outros tipos de inclinação são possíveis; as opções de compra podem ser negociadas com um preço superior para colocar opções e isso pode ser denominado um declínio de chamada positivo. Tanto as chamadas como as colocações podem ser negociadas com opções premium no mercado (em termos de volatilidade implícita) e isso pode ser chamado de sorriso.
Então, o que é a opção de negociação negativa? O desvio de negociação significa procurar trocar a forma dessa curva de volatilidade implícita. Pode ser que um comerciante pense que a volatilidade implícita de 25% é muito alta em relação à volatilidade implícita de 17%. Neste caso, ele poderia vender as put e comprar as chamadas (todas delta-hedged) na expectativa de que a inclinação se mova em seu favor. Observe que esse comércio (uma combinação ou reversão de risco, como é conhecido), pode ser vega-neutro. Em outras palavras, o comerciante não pretende lucrar com o movimento no nível geral em volatilidade implícita; ele pode ser indiferente a isso. Tudo o que ele espera é que as chamadas aumentem em termos de volatilidade implícita em relação aos puts.
Volcube é uma empresa de tecnologia de educação de opções, usada por comerciantes de opções em todo o mundo para praticar e aprender técnicas de negociação de opções.

Volatility Skew.
O que é o "Volatility Skew"
A desaceleração da volatilidade é a diferença na volatilidade implícita (IV) entre as opções fora do dinheiro, as opções de dinheiro e as opções no dinheiro. O desvio de volatilidade, que é afetado pelo sentimento e pelo relacionamento de oferta e demanda, fornece informações sobre se os gestores de fundos preferem escrever chamadas ou colocar. É também conhecido como "inclinação vertical".
BREAKING Down 'Volatility Skew'
Uma situação em que as opções em dinheiro têm menor volatilidade implícita do que opções fora do dinheiro às vezes é referida como um "sorriso" de volatilidade devido à forma que cria em um gráfico. Em mercados como os mercados de ações, uma desvantagem ocorre porque os gerentes de dinheiro geralmente preferem escrever chamadas.
A inclinação da volatilidade é representada graficamente para demonstrar o IV de um determinado conjunto de opções. Geralmente, as opções utilizadas compartilham a mesma data de vencimento e o preço de exercício, embora às vezes compartilhem apenas o mesmo preço de exercício e não a mesma data. O gráfico é referido como um "sorriso" de volatilidade quando a curva é mais equilibrada ou uma "gargalhada" de volatilidade se a curva for ponderada para um lado.
Volatilidade.
A volatilidade representa um nível de risco presente dentro de um investimento particular. Relaciona-se diretamente ao ativo subjacente associado à opção e é derivado do preço das opções. O IV não pode ser analisado diretamente. Em vez disso, ele funciona como parte de uma fórmula usada para prever a direção futura de um subjacente específico. À medida que o IV aumenta, o preço do bem associado diminui.
Preço de greve.
O preço de exercício é o preço especificado dentro de um contrato de opção onde a opção pode ser exercida. Quando o contrato é exercido, o comprador da opção de compra pode comprar o ativo subjacente ou a opção de compra compradora pode vender o ativo subjacente.
Os lucros são derivados, dependendo da diferença entre o preço de exercício e o preço à vista. No caso da chamada, é determinado pelo valor em que o preço à vista excede o preço de exercício. Com a colocação, aplica-se o contrário.
Reverse Skews e Forward Skews.
Os desvios reversos ocorrem quando o IV é maior em greves de opções mais baixas. É mais comum em uso em opções de índice ou outras opções de longo prazo. Este modelo parece ocorrer em momentos em que os investidores têm preocupações com o mercado e as compras para compensar os riscos percebidos. Os valores do avanço direto IV aumentam em pontos mais altos em correlação com o preço de exercício. Isso é melhor representado no mercado de commodities, onde a falta de oferta pode elevar os preços. Exemplos de commodities freqüentemente associados a skews avançados incluem itens de petróleo e agricultura.

Volatilidade das opções: inclinação vertical e inclinação horizontal.
Um dos aspectos mais interessantes da análise da volatilidade é o fenômeno conhecido como desvio de preços. Quando os preços das opções são usados ​​para calcular a volatilidade implícita (IV), o que se torna aparente de um olhar em todas as greves de opções individuais e níveis IV associados é que os níveis de IV para cada ataque não são sempre os mesmos - e que existem padrões para isso IV variabilidade.
Embora você tenha visto valores de IV para um estoque específico antes, estes geralmente são derivados de uma média (às vezes ponderada) de todas as greves, ou perto das greves de dinheiro, ou mesmo em greves de dinheiro do mês de negociação mais próximo. Contudo, como você olha mais de perto, o que faremos aqui, a variabilidade de IV ao longo da cadeia de ataque da opção revelará o que é conhecido como uma inclinação IV.
Existem dois grupos principais de inclinação - horizontal e vertical. A inclinação vertical será vista em primeiro lugar. Neste caso, você verá como a volatilidade muda de acordo com o preço de exercício. Em seguida, verificamos um exemplo de uma inclinação horizontal, que é uma inclinação ao longo do tempo (opções com diferentes datas de validade).
Existem dois tipos principais de inclinação IV vertical - para a frente (positiva) ou inversa (negativa). As opções nos índices do mercado de ações (ou seja, OEX, SPX) têm uma inclinação IV reversa permanente. Esse padrão de variabilidade IV é comum à maioria dos índices do mercado de ações e a muitas das ações que compõem esses índices.
Com uma inclinação vertical vertical reversa, as greves de opção inferior IV são mais altas e as opções de opção superior IV são mais baixas. A Figura 12 apresenta um exemplo de inclinação IV reversa nas opções de chamada de índice de estoque S & amp; P 500.
A primeira das três colunas de dados (ao lado das greves) na Figura 12 contém preços de mercado de opções e a coluna de extrema direita contém tempo premium nas opções. As setas apontam para as greves mais altas e inferiores em ambos os meses de vencimento com níveis IV associados, o que indica desvios reversos verticais.
É fácil identificar a inclinação reversa vertical na Figura 12. Por exemplo, a opção de compra de agosto de 1440 tem uma IV de 28,21% em comparação com uma IV inferior no maior ataque de chamadas de agosto de 1540, que possui uma IV de 23,6%. Quanto menor as opções na cadeia de greve (quer chamadas ou colocações), maior será a IV.
As opções de setembro estão incluídas na Figura 12 e a inclinação também está presente. Observe que os níveis de IV ao longo do tempo (agosto vs. setembro) não são os mesmos nessas greves. Em vez disso, as opções do mês anterior de agosto desenvolveram um nível mais alto de IV. Isso é conhecido como uma inclinação horizontal, que é discutida abaixo.
Como você pode ver na Figura 13, que contém níveis de volatilidade implícita nas opções de colocação do índice de ações S & amp; P 500 (no mesmo dia da Figura 12), o IV em agosto de 1460 colocou greve de 26,9%. Conforme você se desloca para baixo da cadeia de greve, no entanto, IV sobe para 37,6%, como observado no acerto de 1340. Esses níveis de IV foram capturados no fechamento da negociação após uma grande queda no S & amp; P (-44 pontos) em 9 de agosto de 2007. Embora a inclinação esteja sempre lá, pode intensificar as seguintes quedas do mercado. O distanciamento inverso ou inverso existe em grande parte em resposta à possibilidade de um crash do mercado que pode não ser capturado nos modelos de preços padrão. Ou seja, o risco é fixado o preço das opções para levar em conta a possibilidade, por mais remoto que seja, em qualquer momento, de um grande declínio no mercado.
A Figura 14 apresenta uma inclinação direta vertical nas opções de café de março. Com uma inclinação IV direta para a frente, na opção inferior, as greves IV são mais baixas e as opções de opção superior IV são maiores.
Com as commodities, a maior IV geralmente aumenta em greves mais altas, devido ao risco percebido de uma explosão de preço ao lado positivo resultante de uma interrupção súbita da oferta. Os níveis IV podem aumentar nas chamadas fora do dinheiro, por exemplo, se houver uma possibilidade crescente de uma geada que possa prejudicar a oferta. Se o evento não ocorrer, os níveis de IV podem retornar rapidamente para níveis mais normais.
Os desvios identificados nas Figuras 12 a 14 podem ser melhor caracterizados como "smirks", mas é possível encontrar diferentes padrões de variabilidade. Os padrões podem às vezes parecer um "sorriso", o que significa que os níveis de IV em posições e chamadas fora do dinheiro são elevados em relação às opções próximas ou a dinheiro. Isso pode surgir antes de anúncios de notícias corporativas ou notícias pendentes de uma natureza que provavelmente resultará em um grande movimento para uma ação. A diferença inversa das Figuras 12 e 13, por outro lado, está sempre presente, embora os níveis relativo e absoluto do IV nas greves possam mudar dependendo dos níveis de medo do investidor no mercado a qualquer momento.
Na Figura 15, uma inclinação horizontal pode ser vista nas opções de compra de café de março. Existe uma diferença de 5% entre os níveis de IV nas opções de chamadas de 155 de dezembro e as opções de chamadas de março de 155, com o mês da frente com níveis mais altos. De um modo geral, é possível que as opções em qualquer mês adquiram níveis mais elevados de IV do que outros meses e, como as mercadorias, é verdade para as ações. Esse fenômeno é em grande parte impulsionado por movimentos de preços esperados em torno de um evento de notícias iminente ou possivelmente condições climáticas ou de abastecimento que possam afetar o preço das commodities. Essas brechas podem surgir e desaparecer à medida que o evento de notícias se aproxima e depois passa.
Neste segmento do tutorial sobre volatilidade, são apresentados vários tipos de discrepâncias da opção IV. A inclinação inversa, inclinação para a frente e inclinação horizontal. Estes são tipos comuns de distorções que são encontrados nos mercados de opções. A forma exata pode variar em cada caso do mundo real, mas as estruturas básicas repetirão repetidas vezes. Estratégias podem ser aplicadas para identificar desvios que otimizam o preço IV e as possíveis mudanças nos preços negativos que podem ocorrer quando uma inclinação retorna aos níveis pré-inclinados.

Volatilidade de Negociação Skew | O que é Volatility Skew?
3 de fevereiro de 2018.
Quando você pensa na palavra "inclinação", você provavelmente pensa em algo torcido ou inclinado. E na negociação de opções, o desvio refere-se a algo que está inclinado, também. Especificamente, volatilidade implícita (IV).
Lembre-se de que IV é derivado do preço de cada opção individual. Em outras palavras, cada opção que você vê tem sua própria IV. Por exemplo, a AAPL de 90 de março apresentou uma IV de 28,8%, e a AAPL de março 85 colocou uma IV de 30,6%. Tanto as posições 90 como 85 são opções AAPL e estão na mesma expiração, mas sua IV é diferente. O fato de serem diferentes refere-se a "distorção". Quando as IVs para as opções de uma ação não são iguais (e quase sempre não são), elas são "distorcidas".
Se você olhar para as IVs para as opções de um estoque em todas as greves em um único vencimento, você verá frequentemente que as IVs para fora do dinheiro (OTM) são maiores do que para as chamadas de dinheiro. Por exemplo, o AAPL de 85 de março apresentou um IV de 30,6%, mas a chamada AAPL de março de 105 tem uma IV de 25,1%. Isso é o que chamaríamos de inclinação "normal", onde os IVs são mais altos para sucessivamente o OTM coloca (por exemplo, a partir da greve 90 colocada no ataque 80) e maior para o OTM coloca do que as chamadas OTM equidistantes (com AAPL em US $ 95, o 85 e 105 chamadas são 10 pontos OTM).
Por que o IV se esquenta assim? É toda oferta e demanda. De forma muito ampla, os investidores individuais e institucionais são de longo estoque. Eles percebem o risco de que o estoque cai mais alto do que o risco de queda do estoque mais alto. Uma das estratégias de opção que eles usam é comprar OTM coloca como um hedge e pagando por eles vendendo OTM chamadas. A pressão de compra empurra o IV do OTM, e a pressão de venda diminui a IV das chamadas OTM.
Agora que sabemos o que é a desvantagem da volatilidade, como se aplica a nossos negócios?
Eu vejo a inclinação e eu levanto você um Short Put.
As peças curtas são o pão e a manteiga do nosso comércio no bom comércio e massa. Há muitas razões para desfrutar de posições curtas como uma estratégia de negociação nociva ... nós cobramos premium, nós vendemos valor extrínseco, temos uma alta probabilidade de lucro (POP), a deterioração de Theta funciona para nós, é uma estratégia simples de perna única e nós também pode aproveitar a inclinação da volatilidade. O desvio permite que vendamos um pouco mais o OTM que tenha uma maior IV. Podemos optar por vender a AAPL 85 para o crédito .90 em vez da AAPL 90 colocar para 1,75. A razão é que, embora o crédito para os 90 puts não seja bem 2x, o dos 85 coloca, o 85 colocado é 2x mais OTM do que os 90 colocados. Você está obtendo um pouco mais de crédito para os 85 colocados do que os 90 colocados em uma base relativa.
Spread de chamadas curtas: Compre baixo e venda alto.
A inclinação da volatilidade normal tem uma volatilidade implícita decrescente para as opções de chamadas, o OTM adicional são. As opções de chamadas de baixa taxa têm maiores IVs do que as chamadas de greve mais altas. Os spreads de chamadas curtas aproveitam a inclinação ao vender a chamada com maior IV (menor preço de exercício) e comprando a chamada com menor IV (preço de ataque mais alto). A inclinação aumenta o crédito que obtemos pela venda de verticais de chamadas OTM.
Liz e Jenny's Jade Lizard.
Um lagarto de jade é uma estratégia de opção consistindo em vender um dinheiro fora do dinheiro curto e um spread de chamadas fora do dinheiro. O comércio tem risco indefinido para a desvantagem, sem risco para cima se coletamos um crédito líquido maior do que a largura do spread de chamadas curtas.
O lagarto de jade combina as estratégias de curto e curto prazo para tirar proveito da inclinação de volatilidade com as opções de colocação e chamada. Nós vendemos uma venda curta nua, que tem maior volatilidade implícita do que sua contrapartida de chamadas, e vendemos um curto spread de chamadas, o que envolve a venda de alta e a compra de baixa demanda de volatilidade implícita.
Strangles curtos.
A última estratégia sobre a qual falaremos é vender um estrangulamento curto. Você pode ter percebido que quando você seleciona um estrangulamento curto da lista de estratégias de massa, a ligação curta e a chamada curta que aparecem não são necessariamente sempre vale a pena a mesma quantia.
Por exemplo, se selecionarmos um estrangulamento curto no SPY (símbolo do ticker para SPDR S & amp; P 500), podemos ver uma curta opção de $ 176,00 no valor de US $ 1,90 e uma curta opção de $ 204,00 no valor de US $ 0,405. Ambas as opções estão aproximadamente a mesma distância do preço subjacente atual de US $ 190,00, mas a opção de venda vale mais do que três vezes a opção de chamada curta.
Dica: ao usar a seleção de estratégia escolhida, clique em "Mostrar Avançado" para ver configurações avançadas, como opções de ciclo de validade e probabilidades direcionadas.
Nós podemos usar a flexibilidade da volatilidade em nossa seleção de preços de estrangulamento curto, movendo a opção de venda curta além de OTM. Como a colocação tem maior IV do que a chamada, podemos vender o MTM mais longe e ainda colecionar premium semelhante à opção de compra.
Trading Volatility Skew Recap.
As opções de venda curta possuem maior volatilidade implícita do que suas contrapartes de chamadas. Os spreads de chamadas curtas têm créditos mais altos por causa do desvio. Os lagartos de jade aproveitam a inclinação da volatilidade, combinando tanto um short put quanto um short call spread em uma estratégia comercial. Podemos mover a opção curta curto de uma estrangulagem curta além da OTM e ainda cobrar um crédito semelhante a uma chamada OTM menor.
Se você tiver alguma dúvida sobre a flexibilidade da volatilidade, envie-nos um e-mail para suporte @ massa.
Olhando para a estrutura do prazo de volatilidade para oportunidades de comércio, coloque os spreads do calendário.
Siga as eleições através de um dos mercados maiores, mais líquidos e preditivos do mundo.
Acesse sua massa favorita e os comerciantes de comércio saboroso na página de acompanhamento da massa.

Inclinação nas opções de negociação
Após o acidente do mercado de 1987, os investidores perceberam que o mercado poderia bater a qualquer momento. "Um evento do Black Swan é um evento na história humana que foi sem precedentes e inesperado no momento em que ocorreu".
O acidente fez com que os investidores se precipitassem e protegessem suas carteiras através do seguro de opção. Esta nova demanda abalou o mercado de opções no que vemos hoje. Uma das coisas que geraram essa ação é a formação de desvio de volatilidade. O desvio de volatilidade também conhecido como sorriso de volatilidade é a diferença na volatilidade implícita entre o dinheiro, o dinheiro e as opções de dinheiro.
Ao analisar as conseqüências do acidente no mercado, podemos entender por que existe uma injustiça, por que é importante, como a percebemos no nosso comércio diário, como podemos usá-lo na negociação de nossas opções e como você pode vê-lo na sua cadeia de opções e Plataforma de negociação.
Por que o Inclinação existe.
A maioria dos participantes do mercado detêm estoque longo, geralmente ao longo do prazo. Pense em quantas posições e o tamanho das posições que os fundos mútuos possuem ou contas de aposentadoria, como 401 ks. Um fundo mútuo, contas de aposentadoria ou outras grandes carteiras não podem simplesmente entrar e sair das posições por um capricho, por isso precisam de uma maneira de se proteger contra uma desaceleração do mercado.
Esses investidores vão ao mercado e compram seguros de portfólio. O seguro, nos termos do mercado de ações, vem na forma de longas opções de venda que estão no fundo do dinheiro. Se o mercado começa a travar este barato fora do dinheiro coloca de repente vale muito dinheiro.
O que acontece quando as pessoas compram opções? Isso aumenta o preço e a volatilidade dessas greves. Comprometimos isso ainda mais, observando que quando se trata de opções curtas, ou opções de escrita, a maioria é feita através de chamadas sob a forma de chamadas cobertas. As chamadas cobertas são amplamente utilizadas porque são uma boa estratégia para principiantes, o par é bom com uma carteira de estoque longo e eles podem ser negociados em contas de aposentadoria. O que acontece quando as pessoas vendem opções? Isso reduz o preço e a volatilidade nessas greves.
É assim que obtemos uma maior volatilidade para fora do dinheiro, em vez das chamadas de dinheiro. Esse fenômeno pode parecer em quase todas as classes de opções de equivalência patrimonial. Há momentos em que a inclinação vai cair fora do whack, geralmente pesado comprando fora das chamadas de dinheiro, mas essas ocorrências são poucas e distantes.
Nós sabemos sobre o equívoco da equidade, e sobre a mercadoria Skew.
Agora sabemos que o equívoco da equidade é causado porque há um medo da desvantagem. Os comerciantes de commodities não temem a desvantagem, no entanto, temem a vantagem. Pense no uso de petróleo bruto e quantas empresas precisam para administrar seus negócios e fábricas. Quando o petróleo subiu, essas empresas aumentam a margem e o lucro e todos estão felizes. Quando o crude começa a aumentar, isso coloca uma pressão sobre essas empresas para que elas se protejam através do uso de chamadas longas. Não só essas compras são chamadas longas, mas também venderão para pagar as chamadas longas. Esta demanda impulsiona a volatilidade das chamadas de dinheiro e empurra a volatilidade no mercado.
Quantas chamadas e põe você acha que companhias aéreas operam para proteger contra o aumento do preço do petróleo?
Como usar inclinação na sua negociação.
Saber que existe distorção e por que existe é importante, mas agora precisamos saber como e por que usá-lo em nossa negociação.
Em primeiro lugar, apresentamos alguns casos mais óbvios de onde vemos a inclinação, mas não percebemos isso. Como vendedores de opções líquidas, muitas vezes nos perguntamos por que nos concentramos em vendas de peças versus vendas de chamadas. Muitos anos atrás, quando entramos na venda de opções, vendemos as duas chamadas e colocamos bastante regularmente. Nós sempre fomos no fundo do dinheiro em ambos, mas percebemos que nossas chamadas ficariam pressionadas mais e levariam mais perdas quando comparadas com nossas posições. A razão para isso, quando chegamos a aprender, e como você fez hoje, é que essa opção compromete os nossos clientes mais perto do dinheiro do que as nossas colocações. Nossas posições podem ser 8% do dinheiro, mas as chamadas foram apenas 4% do dinheiro. Se tivéssemos recebido as chamadas para 8% do dinheiro, não tinham nenhum prémio neles e não valia a pena vender.
É por isso que nos concentramos na venda de opções de venda mesmo em um mercado em baixa. A desvantagem em nossas opções nos permite sair do dinheiro e ainda fazer um retorno decente em cada jogo. A maioria dos comerciantes venderá chamadas, não sabendo o quão perto do dinheiro que elas realmente são e prejudicam sua carteira quando se volta contra elas. Não estamos a aconselhar contra a venda de chamadas porque podem ser muito rentáveis, mas agora você estará mais atento quando fizer.
Outro comércio que vemos os efeitos de distorção é com condores de ferro. Os condores de ferro são sempre falados como não direcionais e neutros no mercado. Teoricamente, isso é verdade. Você quer que seu subjacente permaneça no meio de um grande alcance que, em essência, é neutro no mercado. Na realidade, você não é neutro e isso pode ser visto nos deltas do seu condor. Seus deltas são negativos, tornando a sua rede baixa, porque o seu delta será menor do que seu delta de chamadas.
Se o seu subjacente começar a aumentar, seu condor vai se voltar contra você muito rapidamente. Vemos isso acontecer o tempo todo quando os comerciantes não levam em conta a inclinação e a volatilidade em seus condores. Agora, não há como combater os deltas negativos, mas você pode ajustar a sua entrada quando a volatilidade estiver no caminho para baixo.
Negociar chamadas diretas e colocações e spreads verticais podem fazer um grande uso da inclinação. A inclinação da volatilidade não é linear e o preço das opções pode cair fora do whack. Se uma greve particular for comprada ou vendida mais do que as greves ao redor, você pode ver que valerá mais ou menos, respectivamente. Ao observar a inclinação, você pode aumentar sua probabilidade de sucesso comprando a greve com menor volatilidade e vendendo a greve com maior volatilidade. Isso começará seu trade off com volatilidade já a seu favor.
Como ver inclinação na sua Cadeia de opções.
A maneira mais fácil de ver desvantagens nas opções é através de um programa que tenha esse recurso incorporado, mas esses programas podem ser dispendiosos e muito avançados para comerciantes de opções mais recentes. Você pode ver o desvio através do seu sistema comercial e estudando sua cadeia de opções.
Voltemos a conversar sobre spreads verticais e usando a inclinação para trocá-los. Por exemplo, queremos colocar uma propagação vertical no The Option Prophet (sym: TOP) e não arriscar mais do que US $ 1000. Nós podemos inserir um spread vertical que é 1-strike wide para 0,10 crédito ou 2-strike para o crédito .18. Qual deles devemos escolher?
Para saber qual deles escolher, precisamos fazer uma comparação justa. Se trocamos as greves de 1 largura, arristamos US $ 90 por contrato ou US $ 990 por 11 contratos. Se trocamos as greves de 2 largas, arristamos US $ 182 por contrato ou US $ 910 por 5 contratos.
Agora, podemos comparar os retornos para ver o comércio que devemos tomar. A greve de 1 largura fará um crédito total de US $ 110 ou um retorno de 11,11% sobre o risco. As greves de 2 largas farão um crédito total de US $ 90 ou um retorno de 9,89% sobre o risco. A escolha óbvia aqui é tomar as greves de 1 largura.
Se as greves e a volatilidade fossem lineares, um spread de 1 largura nos levaria 0,10 créditos, 2-wide spread 0.20 credit, 3-wide spread 0.30 credit, etc. neste exemplo. Devido à inclinação, obtemos preços diferentes para essas opções.
A única coisa que deixamos em nosso exemplo são as comissões. Você precisa compilar as comissões em sua avaliação, porque isso lhe custará mais para colocar 11 spreads versus 5 spreads e isso poderia fazer com que os ataques de 2 largos fossem uma escolha melhor.
Através do uso de uma planilha e nossa cadeia de opções, podemos derivar desvios registrando a volatilidade implícita de várias greves a cada dia. Este pode ser um processo tedioso, mas ver como o desvio e as mudanças todos os dias podem lhe dar uma ótima visão na direção futura do mercado e no sentimento atual.
Ao registrar nossa volatilidade implícita, queremos olhar 10 delta put, 20 delta put, 50 delta call, 25 delta call e 10 delta call. Esta gama de opções nos dará uma visão clara de como o desvio está sendo realizado e em movimento.
Conclusão.
A compreensão da flexibilidade da volatilidade pode parecer um conceito abstrato quando se negociam opções, mas, como você sabe, vemos desvios em nossas negociações de opções diárias. Skew mostra-se ao trocar opções curtas, spreads verticais e condores de ferro. Isso pode nos ajudar a perder posições antes mesmo de sabermos sobre isso. Ao entender como o desvio funciona e se move, podemos aumentar a probabilidade de sucesso nos negócios que colocamos.
Como você viu desvios em sua negociação? Conte-nos nas cometas.
Artigos populares.
Top 5 Opção Trading Books (Plus A Bonus Book)
A melhor opção Play For Earnings.
7 Fatores que afetam o preço de uma opção.
Como negociar e ajustar um Condor de ferro.
6 maneiras de ajustar um Condor de ferro.
"No ano passado, o Profeta da Opção transformou absolutamente minha conta comercial de uma onde os ganhos mensais eram muitas vezes incertos e imprevisíveis em uma onde um fluxo de renda mensal constante através de spreads de crédito da OTM comprou um crescimento incrivelmente consistente e consistente".
Todos os conteúdos do Site são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Você concorda que o conteúdo do Site não deve ser interpretado como conselho de investimento, contabilidade ou aconselhamento jurídico, como um endosso de qualquer empresa, segurança, fundo ou como uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia. Trade Smart não é um corretor comercial registrado ou um consultor financeiro. O Trade Smart não fornece conselhos de investimento pessoal e o Trade Smart não se representa como um consultor de investimento qualificado ou uma parte licenciada. As informações no Site não devem ser invocadas para fins de transação de valores mobiliários ou outros investimentos. Não podemos e não avaliamos ou garantimos a adequação ou rentabilidade de qualquer investimento específico, ou o valor potencial de qualquer fonte de investimento ou informação. Você assume a responsabilidade por sua própria pesquisa e decisões de investimento e deve procurar o conselho de um profissional de valores mobiliários qualificado antes de fazer qualquer investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A compra de títulos discutidos pela Trade Smart pode resultar na perda de alguns ou todos os investimentos feitos. Negociar ações, opções ou outros veículos de investimento são inerentemente preenchidos com riscos. A Trade Smart recomenda que você consulte um corretor de bolsa ou um consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que você opte por realizar.

Comments

Popular posts from this blog

Opções de estoque do subcapítulo

Oficial de forex do banco da união 2017

Estratégias de opções propagação de borboleta